Você não leu errado. Tão caçoado quanto a Comic Sans (que também ganhou uma cara nova), o Paint está ganhando reformulação completa de software. Um vídeo foi “vazado” com esta novidade, mostrando todas as novas funcionalidades que estarão disponíveis para o Windows 10. Através de uma conta de Twitter chamada @WalkingCat, todas as novidades vieram a tona.

No vídeo é possível notar que a maioria das ferramentas tradicionais do Paint foram mantidas, no entando, prepare-se: você será capaz de gerar até mesmo objeto 3D. Sim, agora todos os usuários do Paint terão acesso a criar objetos tridimensionais, dando um boost nas suas produções e aumentando o poder da criatividade.

Nesta nova versão do software existem novos pincéis disponíveis, entre outras ferramentas que irão garantir maior liberdade para o artista trabalhar. Será possível, inclusive, desenvolver desenhos inteiramente tridimensionais ou bidimensionais, de forma mesclada. Estará o Paint evoluindo para uma ferramenta com potencial de mercado, para os designers e artistas gráficos?

 

 

Especula-se que o lançamento oficial do novo Paint acontecerá em um evento da Microsoft, no dia 26 de outubro, em Nova York. Agora é esperar pra ver!

 

 

Texto retirado do Blog Design Culture

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ăn dặm kiểu NhậtResponsive WordPress Themenhà cấp 4 nông thônthời trang trẻ emgiày cao gótshop giày nữdownload wordpress pluginsmẫu biệt thự đẹpepichouseáo sơ mi nữhouse beautiful